Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

VENUS VOLTS - Is Dead? [2010]


Em pouco tempo de existência, a Venus Volts transformou várias das incertezas que cercam o dia a dia de qualquer banda independente em realidades e realizações concretas.
A Venus Volts passou por todos os tipos de palcos, desde "palcos" no chão até palcos com nível internacional, como os do Motomix, das Viradas Culturais, de diversos dos maiores festivais independentes espalhados pelo Brasil, entre outros; tocou por todo o Brasil; dormiu no chão e em alguns dos melhores hotéis do país; tocou para 10 pessoas e para mais de 10 mil pessoas; teve matérias publicadas nos mais diversos locais, desde blogs desconhecidos até nas revistas Rolling Stone e Billboard; fez clipe, com direito a lançamento na MTV e mais de 15 mil acessos no youtube; fez a música tema do único seriado produzido pela MTV Brasil até agora (além de mais outras 8 músicas suas que compuseram a trilha daquele seriado); foi destaque na imprensa de sua cidade e de várias outras pelo país; tem mais de 85 mil acessos no myspace; e tantas e tantas e tantas outras coisas...
Tudo isso sendo uma banda do interior paulista, que canta em inglês, e, até o momento, sem qualquer tipo de suporte direto, seja empresarial, seja de produtor, seja de coletivos, seja do que for.
A Venus Volts chegou até aqui, exclusivamente, pela música que faz. No melhor estilo 'do it yourself'. (www.myspace.com/venusvolts)

1. Crucify and Burn Me (4:03)
2. The Lover Was a Faker (2:47)
3. Sputter, Sam and Jô (2:25)
4. In Gold We Trust (3:15)
5. Outta Vision (4:28)
6. I’m a Liar (3:34)
7. Butterflies (3:09)
8. These Kids (3:58)
9. Black Corvette (2:57)
10. Paper Boards (3:33)
11. Emily Robot (3:10)
12. Hopeless Days (2:57)

Nenhum comentário:

Postar um comentário