Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

GLOOM [2011]


Conhece o Gloom? A banda vem da explosiva Goiânia Rock City, cena marcada pelo dito “rock de roqueiro”, garageiro, de guitarras potentes. No entanto, cá estão cinco colegas que destoam categoricamente de seus conterrâneos – não menos categóricos – Black Drawing Chalks, MQN, Johnny Suxxx ‘n’ The Fucking Boys, Hellbenders, Space Monkeys…
Mas sim, estamos falando de uma banda de rock, com a trinca guitarra, baixo e bateria dignamente acompanhada por um naipe de metais muito bem arranjados e um vocal feminino pra fechar a tampa com classe.
Em março, lançaram o primeiro álbum e… bola dentro! O Gloom, que era a promessa, virou a revelação com um belíssimo cartão de visitas, desde a ilustração da capa, passando pelo passeio competente por diversas referências estéticas pra culminar e sem fazer feio ao lado das participações super especiais dos vocalistas André Gonzales, do Móveis Coloniais de Acaju, e Fabricio Nobre, do MQN. Gonzales e Nobre ainda fazem um dueto (quem diria?!) na faixa  “Você Percebeu??”, versão deliciosa da clássica “Do You Realize??” dos Flaming Lips. Uma proeza! (Texto por: Fiesta Intruders)

01. Tic-tac
02. Parafina
03. Balão
04. Menina
05. Discurso
06. Bill on Monday
07. Dois Acordes
08. Terceira Idade
09. For a Long Time
10. Vem Você
11. Você Percebeu
12. Keep Away

 <<DOWNLOAD AQUI>>

Um comentário:

  1. Que som bom, é vivendo e ouvindo que se aprende. A banda é muito boa mas com o auxílio luxuoso de ANDRÉ (MÓVEIS) ficou perfeito!!!!!!!

    ResponderExcluir